Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Às vesperas da abertura da festa da uva 2012, Soberanas conhecem o Volare com motorização Euro 5


Rainha e princesas percorreram as linhas de montagem,
almoçaram no restaurante e divulgaram o evento
Caxias do Sul(RS), 14 de fevereiro de 2012 - Menos de 48 horas antes da abertura da edição 2012 da Festa da Uva, as soberanas continuam a programação de visitas a empresas de Caxias do Sul para divulgar o evento e convidar os trabalhadores e seus familiares a participar. Hoje, dia 14, elas estiveram na unidade Planalto da Marcopolo e conheceram o modelo da Volare, fabricante de miniônibus, com a nova motorização Euro 5, para preservação ambiental e redução de emissão de poluentes.
Com a presença do prefeito, José Ivo Sartori; do presidente da CIC, Carlos Heinen; do presidente da Festa da Uva, Gelson Palavro, e de diretores da Marcopolo e da Volare, as soberanas aproveitaram a visita para incentivar grande parte dos 1.800 colaboradores a prestigiar o mais importante evento da cidade e região.
Sete vezes menos emissões
A Volare começou a produzir veículos com a nova motorização na segunda quinzena de janeiro. Desde então, mais de 150 unidades já foram fabricadas. Os novos modelos têm como grande diferencial os níveis mais baixos de emissão de poluentes, sobretudo de particulados, sete vezes menores que os produzidos de acordo com a legislação anterior (Euro 3). Para os habitantes da cidade e usuários do transporte, a grande diferença visual é a ausência da famosa fumaça escura comum nos veículos movidos a diesel.
  Crédito da foto: Júlio Soares
Fonte: Volare


Nenhum comentário:

Postar um comentário