Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Caminhões e ônibus MAN chegam ao Peru e ao Uruguai

23/02/2012 | 18h56


Veículos são produzidos na Alemanha 



Redação AB

Peru e Uruguai são os novos mercados da marca MAN na América Latina. Os veículos, produzidos na Alemanha, foram comercializados pela área de exportação latino-americana para os importadores Euromotors e JC Lestido. As empresas compraram 26 unidades do modelo TGS WW e quatro chassis de ônibus R37, que serão utilizados em demonstrações.

No Uruguai a companhia já concretizou a primeira venda a um cliente final. A TL 300, empresa especializado no transporte de madeira, encomendou um TGS WW 28.360 BL 6x2, que percorrerá cerca de 10 mil quilômetros por mês no transporte florestal. 

A MAN afirma que os novos negócios reforçam a presença da empresa no segmento de extrapesados. “Nossa equipe está preparada para levar a marca a outros países de forma sólida e competitiva”, avalia Carlos Repullo Gonsales, que compõe a divisão de vendas da marca para a América Latina. 

Fonte: Automotive Business


Nenhum comentário:

Postar um comentário