Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Motorista enfrenta congestionamento no sistema Anchieta/Imigrantes


De A Tribuna On-line
Créditos: Rogério Soares
Trânsito é intenso no sentido Baixada Santista

Atualizado às 12h20

Os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes, na manhã deste sábado, encontram bastante congestionamento no sentido litoral.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o SAI, a Rodovia dos Imigrantes tem congestionamento entre os km 24 e 58, e do km 61 ao km 67. Na Via Anchieta, a lentidão vai do km 24, em São Bernardo do Campo, ao km 35 e do km 53 ao km 55. A concessionária recomenda que o motorista utilize a Anchieta para descer a serra.

A Padre Manuel da Nóbrega, sentido Praia Grande, também apresenta congestionamento do Km 270 ao km 292. Na Cônego Domênico Rangoni, a lentidão vai do km 265 ao km 270, sentido Cubatão.

A Ecovias prevê trânsito pesado para todo o período da manhã, e recomenda ao motorista que ainda pretende descer a serra que atrase a viagem.

O SAI opera no esquema 7×3 (Operação Descida) desde às 11h de sexta-feira, com descida da serra sendo feita pelas Pistas Sul da Anchieta e da Imigrantes, além da Pista Norte da Anchieta. Para a subida, o motorista utiliza a Pista Norte da Imigrantes.

Na última hora, 7.436 veículos desceram a serra pelo SAI e 1.763 realizaram a subida à Capital. Desde as 0h de quinta-feira foi registrada a passagem de 262.824 veículos sentido litoral e 98.359 no sentido São Paulo.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=136828&idDepartamento=5&idCategoria=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário