Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Candiota - Novos ônibus do transporte coletivo rural entram em operação na segunda-feira






Na próxima segunda-feira, dia 27, entram em funcionamento os dois ônibus responsáveis pelas linhas rurais do novo sistema de transporte coletivo de Candiota. Os veículos foram apresentados na manhã de sexta-feira, dia 24, em rápida solenidade junto ao Centro Administrativo.
Como ressalta o secretário de Obras e Serviços Públicos, Artêmio Parcianello, os ônibus apresentados representam a complementação do novo sistema de transporte. “No início do mês havíamos apresentado os veículos da zona urbana, os quais já estão em funcionamento. Agora, estamos com a nova frota completa efetuando o atendimento da comunidade”, destacou. Ele lembra, porém, que novas implementações devem ocorrer com o passar do tempo. "Em abril, por exemplo, deve passar a funcionar o sistema de bilhetagem eletrônica", salientou.

Presente na atividade, o prefeito municipal, Luiz Carlos Folador, vistoriou os novos veículos. “Com a chegada de dois últimos carros concluímos um longo processo para sanar uma demanda antiga do nosso município, que era de ter um sistema de transporte coletivo licitado. Foram quase 20 anos sem esta regularização. Agora, esperamos que a população receba um serviço de qualidade”, enalteceu.
A nova frota é composta por seis ônibus. Quatro são destinados para o atendimento da zona urbana e dois para a área rural. No interior do município, as linhas de transporte em funcionamento são: 1 – 20 de Agosto-Madrugada-Dario Lassance; 2 – Companheiro João Antônio-Dario Lassance. Por sua vez, o perímetro urbano atende nas linhas: 1 – Residencial-Operária; 2 – Operária-Seival.

Fonte: Prefeitura de Candiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário