Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Transerp desvia linhas de ônibus para realização do Carnaval e interdita Avenida Mogiana

Ribeirão Preto, 15 de Fevereiro de 2012


Linhas e rotas serão reforçadas, especialmente aquelas que operam nas imediações do local dos desfiles carnavalescos


Foto Roberto Galhardo




A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte coletivo de Ribeirão Preto, vai desviar temporariamente os itinerários das linhas 114 Higienópolis e 202 Jardim Independência, tendo em vista os desfiles carnavalescos nos dias 18 e 19 de fevereiro que serão realizados na Avenida Mogiana, no trecho compreendido pela Avenida Brasil e Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi.
Para a montagem das arquibancadas e estruturas necessárias para realização do evento, a Avenida Mogiana será interditada em alguns pontos.
A partir das 20h desta quinta-feira, dia16, ambos os sentidos do trecho entre a Rua Lazar Segal e a Rotatória da Avenida Cav. Paschoal Innecchi serão interditados.
Já no dia 17, sexta-feira, haverá a interdição da avenida, a partir das 18h, no trecho que vai da Rotatória Praça Antonio Lopes Balau até a Rotatória com a AvenidaPaschoal Innecchi, sendo esta interdição mantida até o final dos desfiles, no domingo.
A partir de segunda-feira, 20, as pistas serão liberadas à medida que a desmontagem do carnaval for concluída.
Alternativas de trânsito - Os motoristas podem utilizar, durante a interdição, as Ruas México e Bolívia para acesso às Avenidas Brasil ou Paschoal Innecchi. O evento será acompanhado pela Agentes Civis de Trânsito da Transerp, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Veja a matéria completa no link abaixo:

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário