Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caio Induscar lança programa para estimular hábitos saudáveis dos colaboradores e familiares

24/02/2012



Caio Induscar lança programa para estimular hábitos saudáveis dos colaboradores e familiares
A encarroçadora de ônibus Caio Induscar lançou em janeiro o Programa de Humanização na Empresa Família Saudável, que tem o objetivo de estimular os colaboradores e seus familiares a terem hábitos saudáveis.
Para isso, oferece, junto aos seus parceiros, acompanhamento médico, psicológico, nutricional, com dieta especial, e programa de exercícios. As atividades acontecem na empresa, em consultórios e clubes esportivos locais.
Todos os colaboradores puderam se inscrever para participar do programa, principalmente os que têm pressão alta, diabetes ou obesidade. A integração da família visa a manutenção dos bons hábitos nos lares dos participantes.
A intenção da empresa é cuidar da saúde e bem-estar e oferecer um ambiente de trabalho saudável, que gere auto-realização para as pessoas e amparo às suas necessidades. 

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário