Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'Ignorado' pela torcida, Timão chega a San Cristóbal para enfrentar o Táchira


14/02/2012 00h35 


Por Carlos Augusto FerrariDireto de San Cristóbal, Venezuela

Após mais de 8h de viagem, Corinthians está na Venezuela. Jogadores treinarão no estádio Pueblo Nuevo, nesta terça-feira, véspera da estreia


Corinthians chega a San Cristóbal (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Alex na chegada do Timão à Venezuela
(Carlos Augusto Ferrari/GLOBOESPORTE.COM)


O Corinthians está na Venezuela para a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 22h (de Brasília). Sem torcedores à espera, a delegação alvinegra chegou por volta das 21h30m (meia-noite) ao hotel em que ficará concentrada, em San Cristóbal.
Foram 8h30m de viagem, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O grupo ainda fez escalas em Maracaibo e Santo Domingo, de onde pegou um ônibus para seguir até à cidade palco do confronto.
- O cansaço faz parte. Por mais que você consiga dormir, não é o suficiente. Cansei, mas dá tempo de recuperar - afirmou o meia Alex.
O desembarque foi bastante tranquilo, sem a presença de torcedores. Apenas pessoas que estão hospedadas no mesmo local foram até a recepção para acompanhar a chegada. O ônibus foi acompanhado por batedores da polícia local
Os jogadores jantarão no hotel. O cardápio foi preparado pelo departamento de nutrição do clube, que chegou a San Cristóbal na última sexta-feira para iniciar os preparativos e evitar problemas.
O técnico Tite vai escalar a equipe no treino de reconhecimento do gramado, terça-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário