Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cubatão - Moradores se revoltam com alagamentos e incendeiam ônibus

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - 15h13


Fernando Diegues


Créditos: Raimundo Rosa
Cansados de tantos alagamentos na Vila Esperança, moradores 
atearam fogo em veículo


Um grupo de pessoas ateou fogo em um ônibus na Vila Esperança, em Cubatão, na noite de domingo. Uma das pessoas envolvidas disse, para uma testemunha, que o incêndio era um protesto pela falta de atenção da Prefeitura com o bairro e por causa dos alagamentos provocados pela chuva.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Principal. De acordo com o relato do motorista e da cobradora à polícia, o veículo trafegava pelo local quando foi obrigado a parar porque tinham sido colocados obstáculos na via.

Em seguida, um grupo com aproximadamente 20 homens obrigou o motorista a abrir a porta do coletivo. O grupo entrou e mandou os dois funcionários descerem e irem para longe.

Alagamentos

Logo depois, foi ateado fogo no veículo. Durante a ação, um dos homens teria alegado que o ato foi motivado pelo suposto descaso da Prefeitura com o bairro e pelos alagamentos que ocorreram durante as chuvas de domingo.

A Polícia Militar foi acionada até o bairro, mas nenhum dos envolvidos na ação foi preso.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário