Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Taboão da Serra - Prefeitura realiza entrega oficial de 10 novos ônibus adaptados

17-02-2012


Veículos novos irão compor a frota de ônibus Circular

Novos ônibus aumentarão o número de veículos adaptados para deficientes 
físicos e pessoas com mobilidade reduzida. 



A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Semutrans) entregará oficialmente 10 novos ônibus para a população. Os veículos que serão incorporados a frota municipal, já estavam rodando desde início do mês em caráter experimental. Com a entrega dos veículos, Taboão da Serra será a cidade da Grande São Paulo com a mais jovem frota de ônibus.
 
As entrega dos 10 novos ônibus acontecerá no sábado (18) às 10h, no Parque das Hortências. Todos os veículos são adaptados para pessoas com deficiência física e com mobilidade reduzida e são zero quilômetro.
 
Após a entrega dos novos ônibus, os veículos percorrerão a cidade em carreata e farão o percurso de todas as linhas circulares. A frota dos ônibus Circulares de Taboão da Serra é composta por ônibus, vans e microônibus que totalizam 117 veículos.
 
FONTE: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Taboão da Serra
http://www.taboaodaserra.sp.gov.br/?c=5873

Nenhum comentário:

Postar um comentário