Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

São José dos Campos - São João e Sobrado terão mais linhas de ônibus

17/02/2012



A Secretaria de Transportes vai ampliar, a partir de quarta-feira (22), os horários da linha 141 que atende os bairros São João e Sobrado. Além de oferecer mais opções, o trajeto ficará mais ágil, favorecendo o acesso à escola estadual e a Unidade Básica de Saúde do Bonsucesso.
Antes os moradores utilizavam a linha 126 que entrava em cada um dos bairros e seguia para o Terminal Central, tornando o trajeto mais longo e demorado.
Com a alteração, a linha 141 passa a ser uma linha alimentadora, que vai circular em cada um dos bairros e fazer a integração na Vila São Geraldo e na estrada Juca de Carvalho.
A partir desses pontos, os moradores poderão fazer a integração com as linhas 101 (Represa-Terminal Central), 107 (Vila Paiva-Centro) e 126 (Caetê-Terminal Central) e seguir para outros destinos.
O bairro São João terá mais dois horários e o Sobrado com horários mais adequados a necessidade dos moradores.
O bairro Caeté também será beneficiado. Antes o local era atendido na estrada Juca Oliveira somente com as linhas 101 e 126. Com a mudança os usuários poderão utilizar a linha alimentadora 141 que passa na estrada em mais horários.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário