Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Usuários saberão em quanto tempo ônibus chegarão; painéis voltam a funcionar

Dez painéis informando o tempo de chegada dos ônibus nos pontos, em Santos, voltaram a funcionar. Até o início da próxima semana, outros cinco equipamentos passarão a oferecer as informações em outros locais da Cidade.

A informação foi divulgada pelo presidente da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), Rogério Crantschaninov. Apesar da mensagem ‘Em teste’, os aparelhos estão em funcionamento com “informação confiável”, garante.


Segundo a CET, os 50 painéis serão instalados em toda a Cidade ainda este ano

Ao todo são 50 equipamentos programados para esta primeira fase. A CET aguardará o funcionamento destes que já estão instalados e depois estudará a implantação dos demais. O certo, garante o presidente da empresa, é que os 50 painéis serão instalados ainda este ano.

”Por isso, tínhamos muitos problemas com conexão, que acabavam prejudicando as informações repassadas aos usuários”, explica Crantschaninov.

A tecnologia utilizada nos painéis eletrônicos continua a mesma. A diferença, segundo a CET, está na capacidade de processamento de dados dos próprios painéis. “Eles tiveram a inteligência aumentada e quando a conexão cai, eles conseguem recalcular os dados com informações arquivadas de uma maneira mais rápida até que a conexão consiga ser recuperada”, detalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário