Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Obras da Transcarioca deixarão vias parcialmente interditadas

A partir do próximo fim de semana várias vias da cidade ficarão interditadas por conta das obras da Transcarioca e manutenção do asfalto. A Secretaria Municipal de Transportes divulgou os trechos e os horários.


Em Madureira, o trecho entre o cruzamento da Rua Conselheiro Galvão com a Avenida Ministro Edgard Romero e o cruzamento da alça de subida do Viaduto Prefeito Negrão de Lima com a Rua Carvalho de Souza, ficará interditado das 15h Às 16h do dia 24 de fevereiro, para obras da Transcarioca.

Em Vila Isabel, uma faixa de rolamento, de forma alternada, será interditada nas ruas Andrade Figueira e Pereira da Costa entre as 7h do dia 24 de fevereiro Às 17h do dia 31 de março, também para obras da Transcarioca.


Ainda na Zona Norte, a Rua Oliveira, no Méier, ficará interditada entre a Rua Jacinto e a Rua Dias da Cruz, das 8h às 18h do dia 25 de fevereiro. O desvio será feito pelas ruas Oliveira, Lopes da Cruz e Dias da Cruz.

Na Zona Oeste, a Avenida das Américas, pista sentido Recreio dos Bandeirantes, no trecho da Cidade da Música até final do Viaduto do Trevo das Palmeiras (duzentos metros, compreendido sobre a aba um do Cebolão) e o Viaduto do Trevo das Palmeiras, pista sentido Recreio dos Bandeirantes, em toda a extensão, ficarão interditados da 0h do dia 25 de fevereiro até a 0h do dia 20 de abril.


Na Cidade Nova a Rua Júlio do Carmo entre a Rua Visconde Duprat e a Rua Néri Pinheiro, ficará interditada para a realização de içamento de equipamento. A Rua Néri Pinheiro terá seu sentido invertido entre as ruas Júlio do Carmo e Rodrigues Santos. Já na Rodrigues Santos será implantado o sentido duplo entre a Néri Pinheiro e a Visconde Duprat. As alterações e interdições terão validade no dia 3 de março, de 8h30m Às 14h.


Será ainda interditada a Rua Beneditinhos, no trecho entre a Rua Acre e a Rua Mairink Veiga. A interdição terá validade para o dia 03 de março, das 6h às 8h.


Em Botafogo haverá interdição total da pista de rolamento na Rua Paulino Fernandes, no trecho entre a Rua Voluntários da Pátria e a Rua Professor Álvaro Rodrigues, nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 7h às 19h. A Rua Itambi terá meia pista de rolamento interditada, no trecho entre a Rua Farani e a Praça Bariloche e a interdição terá validade somente no dia 24, de 0h às 5h.


No Leblon, a Rua Bartolomeu Mitre e a Avenida Visconde de Albuquerque terão interdição parcial de uma faixa, alternadamente, para realização do serviço de fresagem e recapeamento do asfalto do dia 24 de fevereiro aos dia 12 de abril, das 10h Às 16h e das 22h Às 5h.



Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/rio-transito/obras-da-transcarioca-deixarao-vias-parcialmente-interditadas-4052076.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário