Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comil entrega 1° Campione DD

SEG, 06 DE FEVEREIRO DE 2012 09:13


Empresa Spazzini Turismo recebeu o modelo

Empresa Spazzini Turismo recebeu o modelo



A Spazzini Turismo, empresa sediada em Erechim (RS), recebeu, na última quinta-feira, 2, o primeiro Campione Double Decker fabricado pela Comil. “Apostei nesse projeto porque já tenho uma relação de longa data com a Comil. O carro ficou muito bonito”, disse Jair Spazzini, proprietário da companhia.
O novo veículo irá integrar a frota de 25 ônibus da empresa gaúcha e já tem viagens agendadas para Santos (SP) no final de fevereiro e para Buenos Aires, na Argentina, no início de março. O Campione DD, de chassi Scania 8x2, tem todos os itens de luxo e conforto de um veículo top de linha, incluindo mesa de jogos, sistema de áudio e vídeo, além de internet.
“A Spazzini sempre foi nossa parceira nos lançamentos. Essa já é a terceira vez que adquirem um novo modelo. Nosso primeiro HD também está entre os carros da frota da empresa”, afirma João Busatta, representante comercial da Comil.
Fonte:  WEBTRANSPO/ FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário