Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cubatão - Transporte escolar e fornecimento de passes gratuitos também estarão disponíveis neste dia

Qui, 02 de Fevereiro de 2012 16:58


      Foto: LitoralBus


As escolas municipais de Cubatão iniciam o ano letivo de 2012 na segunda-feira, dia 6. No mesmo dia, o transporte escolar gratuito entrará em funcionamento e a entrega de passes escolares será iniciada nas unidades de ensino.


A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) organizou um cronograma de atividades para adaptar os estudantes na primeira semana de aulas. De acordo com o Departamento de Educação, o horário de saída dos estudantes do Nível I da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental será às 10h e às 16h, respectivamente, nos períodos da manhã e da tarde, durante toda a semana. Já os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental terão saída antecipada na segunda e terça-feira, às 10h e às 15h30, voltando ao normal nos demais dias da semana.
Dia 13 - Por estarem em obras, algumas escolas ainda não terão atividades com alunos na próxima semana, devendo iniciar as aulas no dia 13 de fevereiro. São elas: UME Usina Henry Borden, UME Antonio Ortega Domingues e a nova escola do Conjunto Residencial Rubens Lara, cujo nome (Profª Maria do Rosário Lopes Franco) ainda está em fase de aprovação na Câmara Municipal.

Adiamento - Devido às reformas estruturais em seus prédios, as UMEs Estado do Pará e Jardim Casqueiro terão o início das aulas adiado até a última semana de fevereiro para adequação dos locais. De acordo a Secretaria de Obras, a entrega parcial da UME Pará e da finalização das obras da UME Jardim Casqueiro está prevista para após o Carnaval.

Texto: Cecília Beu (MTb 22.332)
20120202-SEDUC-volta as aulas 2012-CB



Fonte: Prefeitura de Cubatão
http://www.cubatao.sp.gov.br/publico/index.php?option=com_content&view=article&id=5485:escolas-municipais-iniciam-as-atividades-nesta-segunda-feira-dia-6&catid=10:noticias-da-cidade&Itemid=50

Nenhum comentário:

Postar um comentário