Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cubatão - Roda SP Litoral exclusivo para a Terceira Idade

Qui, 02 de Fevereiro de 2012 13:01


     Foto: LitoralBus

Na segunda-feira, 6, o programa levará gratuitamente idosos para passear em pontos turísticos da região
O Programa Roda SP Litoral termina neste domingo, dia 5/2. Em Cubatão, funciona às terças, quintas, sextas-feiras e domingos, das 9 às 19 horas, com saída de uma em uma hora, na Rua Bernardino de Pinho Gomes (ao lado do Novo Anilinas). Os turistas que visitarem a Cidade irão conhecer o Novo Anilinas, recentemente inaugurado, que abriga um complexo de esportes e lazer que inclui playground, quadras poliesportivas cobertas, pista de skate, circuito de arvorismo e tirolesa, além do espaço de jogos de mesa e academia de ginástica ao ar livre para a terceira idade. Os visitantes têm acesso, ainda, por meio de folders, há um pouco da história e de outros locais turísticos existentes na cidade.
 Na segunda-feira, dia 6/2, o programa Roda SP Litoral será dedicado exclusivamente à Melhor Idade. Todas as rotas serão destinadas a levar os idosos aos pontos turísticos da região. Aqui em Cubatão, os idosos do Centro de Referência do Idoso “Antonia Bonfim de Aquino”, oConviver e do Lar Fraterno farão as rotas com saída de Cubatão, passando por São Vicente e Santos. O passeio está marcado para às 9 horas, com saída em frente ao Conviver, que fica naRua Fernando Costa, 181 – Vila Santa Rosa, em Cubatão. O passeio é gratuito.

Texto: Ana Borges Mtb 59.539
20120202- Roda SP Social- ALSB
Fonte: Prefeitura de Cubatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário