Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Votorantim - Transporte coletivo recebe cinco novos ônibus

19/12/2011 


Cinco novos ônibus do transporte coletivo foram entregues para agregar a frota de Votorantim. A  apresentação dos veículos ocorreu no Complexo Urbanístico "José de Oliveira Souza", ao lado da Prefeitura Municipal e contou com apresença do diretor da empresa, Marco Antônio Franco e do secretário de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), Claudinei Fernando de Paula Ribeiro.

O prefeito Carlos Augusto Pivetta destacou o compromisso com a população em manter uma frota nova e atualizada e lembrou ainda que até o próximo ano, 100% da frota estará adaptada para cadeirantes. "Temos solicitado que seja mantida a renovação dos ônibus, além de oferecermos uma das tarifas mais baixas", disse. 

Atualmente a frota municipal é composta por 35 veículos e com a integração de cinco novos veículos, já passa para 30 o número de ônibus adaptados com rampa para cadeirantes. A meta da empresa é que até o próximo ano, toda a sua frota esteja adaptada com o dispositivo.

Ainda no primeiro semestre de 2012 a empresa Auto Ônibus São João concessionária do transporte público municipal deverá apresentar outros 20 veículos, todos adaptados com plataforma de acesso para cadeirantes.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário