Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

São Leopoldo - Transporte público é reforçado com 40 novos ônibus

21/12/2011 16h06



Investimento é de R$ 11 milhões e os carros são adaptados seguindo as normas de acessibilidade para todos os tipos de deficiência.


- Nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Largo Rui Porto, ao lado do ginásio municipal Celso Morbach, o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, participa da entrega oficial de 40 novos ônibus que serão utilizados no transporte público da cidade. Os novos veículos foram adquiridos pelo Consórcio Operacional Leopoldense, o Grupo Coleo, uma junção das empresas que fazem o transporte de passageiros, a Sinoscap, a Sete de Setembro, a Viação Leopoldense e a Feitoria, e pelo sistema de Bilhete Eletrônico Municipal (BEM), com apoio da administração. O investimento é de R$ 11 milhões e todos os carros são adaptados seguindo as normas de acessibilidade para todos os tipos de deficiência. Os veículos novos proporcionam redução no consumo de combustível e menor emissão de poluentes, seguindo as diretrizes do desenvolvimento sustentável.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento Urbano, Paulo Borba, todos os ônibus passarão a ter um único layout, contribuindo para o embelezamento e a modernidade da cidade. “O objetivo é oferecer ainda mais qualidade e presentear a comunidade com mais segurança, agilidade, conforto e bem estar", explica.

Fonte: JornalVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário