Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Viação Noiva do Mar renova sua frota com 76 ônibus da Comil


Vendas

Em: 26/12/2011




A Viação Noiva do Mar, maior empresa de transporte urbano de Rio Grande, está renovando sua frota de veículos com 76 novos ônibus da Comil, de Erechim. Os  ônibus serão utilizados para transporte público rodoviário, fretamento eventual – turismo – e para empresas. “Buscamos a ampliação e a renovação de nossa frota, atendendo a novas demandas e já visando a Licitação do transporte coletivo de Rio Grande, que iniciará as operações a partir de janeiro de 2012”, afirma Eduardo Freitas, gerente geral da Viação Noiva do Mar. 
Os carros, dos modelos Svelto, Versatile e Midi Urbano, seguem todas as diretrizes da Lei de Acessibilidade, que dá prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência. A parceria entre a Viação Noiva do Mar e a Comil já é antiga. Dos 233 veículos que a Noiva do Mar possui, 156 são da montadora de Erechim, o que representa 67% da frota. “O atendimento pós-venda e a qualidade das carrocerias da Comil fazem com que essa parceria se renove naturalmente”, explica Freitas.
 Grande parte dos novos ônibus já está em circulação desde o dia 19 de dezembro. A previsão é de que até o final do ano todos eles estejam atendendo à população de Rio Grande. Os veículos foram adquiridos através do FINAME – Linha de Financiamento do BNDES. 
Presente em Rio Grande desde 1972, a Viação Noiva do Mar foi uma das primeiras empresas do Brasil a receber a versão 2008 da ISO 9001, que certifica normas de qualidade e segurança das empresas. Atualmente, a empresa detém 89% do transporte urbano da cidade de Rio Grande.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário