Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Marcopolo lança página na internet especial para acervo multimídia




Página faz parte do projeto de preservação da história de empresa e contém imagens, filmes, documentos e publicações

A Marcopolo acaba de lançar uma nova página no seu site, específica para o acervo multimídia e histórico da empresa, com cronologia através de linhas do tempo, onde são apresentados a evolução dos produtos e da marca, fotos e imagens de documentos históricos. A nova página faz parte do recém-lançado Centro de Documentação Memória Marcopolo, espaço que resgata a trajetória da empresa e foi concebido para preservar a história de uma das maiores companhias do segmento em nível mundial.
O Centro de Documentação Memória Marcopolo reúne mais de 60 mil itens e conta, através de diferentes peças, como matérias de jornais, documentos da empresa, fotos, vídeos, campanhas publicitárias, entre outras, os principais momentos da história de mais de 62 anos da fabricante caxiense. Para facilitar a compreensão das diversas fases da companhia, foram produzidos dois paineis cronológicos com textos e imagens.
Na nova página, os internautas poderão acessar vídeos históricos, imagens antigas, documentos e publicações de boa parte dos 62 anos de atividades da empresa.

Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário