Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rimatur renova sua frota com 10 ônibus da Comil


Vendas

Em: 26/12/2011




Há 30 anos atuando no segmento de fretamento contínuo no Paraná e no setor de turismo em todo território nacional, a Rimatur adquiriu em dezembro 10 novos veículos da montadora Comil, do modelo Campione 3.25, para renovação de sua frota. Os ônibus serão utilizados a partir de janeiro de 2012 para o transporte dos funcionários de fábrica de motores instalada em Curitiba (PR). “Optamos pelo Campione 3.25 pelo design inovador e pela praticidade do veículo na operação de fretamento”, afirma Emerson Imbronizio, presidente da Rimatur.  
 
Os 10 veículos veículos rodoviários serão equipados com ar condicionado denso, para aumentar ainda mais o conforto dos passageiros. Além de ônibus, a Rimatur trabalha também com vans e micro-ônibus. Atualmente, a empresa transporta mais de 1,3 milhão de pessoas por mês.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário