Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ônibus fica preso em vala de escoamento de chuva em BH

28/12/2011 12h40




Do G1MG



Linha 9404 faz trajeto São Lucas/Nova Esperança.
Veículo ficou parado em descida no bairro Bonfim.


Um ônibus da linha 9404 ficou preso a uma vala de escoamento da chuva nesta quarta-feira (28). O incidente aconteu na Rua Sete Lagoas com Jaguari, no bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O G1 entrou em contato com a Empresa de Transporte e ônibus de Belo Horizonte (BHTrans), mas o órgão não soube informar qual a empresa que opera a linha do coletivo.  (Foto: Alex Araújo/G1)

Um ônibus da linha 9404 ficou preso em uma vala de escoamento de água da chuva nesta quarta-feira (28), em Belo Horizonte. O incidente aconteceu na Rua Sete Lagoas com Jaguari, no bairro Bonfim, na Região Noroeste da capital. A linha faz o trajeto São Lucas/Nova Esperança. O G1 entrou em contato com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), mas o órgão não soube informar qual viação é responsável pela linha de ônibus. (Foto: Alex Araújo/G1)Fonte: Portal G1MGhttp://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/12/onibus-fica-preso-em-vala-de-escoamento-de-chuva-em-bh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário