Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Santos - Ônibus exibem espetáculo natalino

20/12/2011






As apresentações natalinas previstas para o último domingo (18), dentro do projeto ‘Limites, Dramaturgia para Ônibus Urbano’, do grupo TEP (Teatro Experimental de Pesquisas – da Universidade Santa Cecília), serão encenadas nesta quarta-feira (21) em alguns coletivos que circulam na orla. A mudança da data deveu-se a interdição da avenida da praia por causa da final do Mundial de Clubes entre Santos e Barcelona.

Além dos ônibus, o espetáculo ‘As Cirandas de Maria’ será exibido em pontos fixos: às 11h, no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova); 12h, na Praça Mauá (Centro Histórico) e 13h, na Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra). No trajeto entre um local e outro, haverá apresentações no interior dos coletivos.

O texto e direção são de Gilson de Melo Barros. No elenco estão Bruna Telly, Bianca Soffredini, Camila Baraldi, Déia Oliveira, Ernani Sequinel, Fabíola Nascimento, Márcia Marques e Sarah Antunes. A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santos, Viação Piracicabana e Unisanta (Universidade Santa Cecília). Informações: 3202-7101.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário