Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Santa Maria - Prefeitura instala seis novos abrigos de ônibus nesta semana

Publicada em 28/12/2011 









A Prefeitura, por meio da Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana (SMU), concentrou os trabalhos da semana na instalação de novos abrigos de ônibus em diversas regiões da cidade. Na manhã desta quarta-feira (28), os profissionais da pasta iniciaram a colocação de duas paradas na Rua Estrada Pedro Parcianello, em frente aos residenciais Moradas Santa Maria e Terra Nova, próximos à sede campestre do Clube Recreativo Dores. Os serviços devem ser concluídos até esta quinta-feira (29).
Nesta terça-feira (27), a equipe instalou um abrigo na Avenida Borges de Medeiros, esquina com a Rua Daudt, e outro na Avenida Oliveira Mesquita, próximo à Praça Israel, na Vila Kennedy, Bairro Salgado Filho. Já na segunda-feira (26), pós-Natal, os equipamentos foram colocados em frente à Associação Comunitária do Residencial Tavares, na Avenida Leonel Brizola, no Passo das Tropas, e na Avenida Pascoal Gomes Librelotto, próximo a entrada do Frigorífico Silva, no Bairro Dom Antônio Reis.
A medida faz parte de um conjunto de ações do Executivo para garantir a qualidade do sistema de transporte público da cidade. Na última sexta-feira (24), a secretaria recebeu 40 novos abrigos, que vem sendo instalados gradativamente. A previsão da Prefeitura é implantar as 200 paradas até março. “Em 15 anos, foram colocados apenas 215 abrigos de ônibus na cidade. Nós, em quatro meses, estamos instalando 200”, finaliza o titular da pasta, Marcelo Bisogno.
Texto: Luiz Otávio Prates
Fotos: João Vilnei 


Fonte: Prefeitura Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário