Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Passageiros de empresa de ônibus em Juara recebem conforto com veículos novos

Atualizado em 24/12/2011 05:01


Neste final de ano, os passageiros que utilizam veículos da empresa Expresso Juara, para se deslocar para a capital do estado, estão recebendo conforto ao fazer esse trajeto.
De acordo com Benedito Moraes, diretor da empresa no município, assim que o ônibus encostou-se à plataforma de embarque em Cuiabá, todos os passageiros ficaram surpresos, sendo que alguns não acreditaram do conforto que teriam com a viagem.
O veículo é trucado e semi-leito com suspensão a ar. O diferencial desse ônibus com relação aos demais que já circulavam, é devido ser maior. Ele tem a capacidade para 50 poltronas, para dar mais conforto, foi reduzido para 44. 
Com esse carro, a empresa faz a linha diariamente de Juara à Cuiabá, via Rodovia do Vale, com saída às 19h e retornando às 18h30. 
Com a chegada desses novos ônibus, os antigos serão destinados para fazer também a linha para a capital, via MT 338 (estrada da Baiana).

Fonte:Acesse Notícias


Radio Tucunare

Nenhum comentário:

Postar um comentário