Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Comil lança livro e homenageia funcionários no fechamento do ano de seu aniversário


Eventos

Em: 20/12/2011





Comemorando o fechamento de 2011, ano em que completa 25 anos de atividades, a Comil realizou uma festa na noite de quinta-feira (15/12) para homenagear os funcionários que contribuíram para o desenvolvimento da empresa desde a sua fundação, em 1986. O evento, realizado no Clube Atlântico de Erechim, reuniu mais de 100 pessoas entre homenageados, diretores, gerentes, acionistas da Comil, e convidados. 
“Este não é um grande evento, mas sim um evento para grandes pessoas, que ajudaram a construir a história da Comil”, disse o presidente do Conselho Administrativo da Comil, Deoclécio Corradi, durante discurso na festa. Após a apresentação de um vídeo, cada um dos 14 homenageados subiu ao palco para receber as honrarias. Em seguida, a Comil ofereceu um jantar.

Relação da Comil com Erechim em livro
 No mesmo dia, às 18h, a Comil fez o lançamento oficial do livro A história do Ônibus em Erechim em uma sessão solene na Câmara de Vereadores, com a entrega do livro ao prefeito da cidade Paulo Alfredo Polis.
A obra lançada pela Comil conta a história do município, conhecido como a Cidade do Ônibus, através do desenvolvimento e crescimento da montadora na região. Para escrever o livro, foi preciso uma profunda pesquisa sobre quando começaram a ser produzidos os primeiros ônibus na cidade. O texto é baseado em entrevistas com pessoas que trabalharam na Incasel (empresa que deu origem a Comil) ou que conheceram e vivenciaram a história desta empresa, entrevistas com funcionários da Comil, pesquisas em jornais locais e livros. 
“É com prazer que a COMIL apresenta esta obra, um registro histórico não só da trajetória de um empresa, que teve sua semente lançada há mais de 60 anos, mas da evolução de uma cidade, de um segmento econômico”, discursou Dairto Corradi, Vice-Presidente do Conselho de Administração. 
Escrito pela jornalista e empresária Maria Lúcia Carraro Smaniotto e pelo fotógrafo e publicitário Roberto Hachmann, o livro, que possui 168 páginas, será distribuído para clientes, fornecedores e para bibliotecas de Erechim.

Fonte: Comil


Nenhum comentário:

Postar um comentário