Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Transporte público de São Leopoldo renovado


Vendas

Em: 23/12/2011




Até o final de dezembro, os passageiros do transporte público rodoviário de São Leopoldo poderão desfrutar de 20 novos ônibus das empresas Sete de Setembro e Leopoldense, responsáveis pelo atendimento às regiões Sudeste e Norte da cidade. Os veículos zero quilômetro da montadora Comil foram apresentados em cerimônia oficial na quinta-feira (22/12), no Ginásio Municipal de São Leopoldo. O evento contou com a presença de autoridades, entre elas o prefeito da cidade, Ary Vanazzi.
 A aquisição dos veículos terá como destino a renovação e o aumento da frota das duas empresas. Atualmente, São Leopoldo possui 160 ônibus para atender todo transporte público da cidade. Na sexta-feira (23/12), os ônibus adquiridos já estarão circulando.A Sete de Setembro possui uma frota de 56 ônibus, entre transporte urbano e fretamento. Dos total, 47 são da montadora Comil. A parceria entre as duas empresas existe desde 2006. “Optamos pela modelo Svelto da Comil por se tratar de um ônibus moderno, com qualidade de carroceria e bom preço”, afirma Solone Schaeffer, gerente administrativo da Sete de Setembro.         
 Com uma frota de 40 ônibus para atender uma média de 300.000 passageiros/mês nos bairros da região Norte da cidade, a empresa Leopoldense fez seu primeiro negócio com a montadora Comil. O investimento na aquisição dos 10 veículos modelo Svelto foi de R$ 1,1 milhão. “Buscamos com essa compra atender ainda melhor os usuários da Leopoldense, apresentando ônibus que contemplam todos os requisitos de conforto e segurança”, diz Marco Zang, gerente administrativo da Viação Leopoldense.  

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário