Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cubatão - Inscrições para transporte escolar começam em janeiro

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 - 08h21
De A Tribuna On-line
A partir do dia 2 de janeiro, Cubatão inscreve estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Medio para o transporte escolar gratuito. Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) tembém têm direito ao serviço. 

Os pais ou responsáveis devem realizar a isncrição na  UME Princesa Isabel (Pça. Getúlio Vargas, 50 – Centro),  das 9h às 16h, até o dia 20 de janeiro. Para ter direito ao benefício, os estudantes  devem morar  a mais de 1,5 quilômetro da unidade escolar onde estão matriculados. 

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I têm direito ao transporte em ônibus escolar fretado até completar 12 anos. Já os alunos maiores de 12 anos serão beneficiados com o passe escolar gratuito.

Os documentos necessários para inscrição são os seguintes: cópia da Carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência em nome do responsável legal ou do aluno (se for maior de idade) e uma foto 3x4 recente.

No ato da inscrição, o pai ou responsável deverá preencher a Declaração de Responsabilidade, onde afirmará estar ciente de que suas informações serão checadas e, no caso de serem falsas, o benefício será cancelado.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário