Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Viação Campos Gerais entrega 29 novos ônibus à população


Publicado em 16 de Dezembro de 2011, às 02h00min | Autor: Mário Martins

Credito:  Clebert Gustavo
Novos veículos representam mais segurança e 
conforto aos usuários do transporte coletivo

Concessionária do transporte coletivo de Ponta Grossa investe R$ 8,5 milhões na aquisição de 29 novos veículos. 19 serão entregues na terça-feira


A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo de Ponta Grossa, investiu R$ 8,5 milhões na aquisição de 29 novos veículos. São quatro articulados, 15 midi-bus e outros 10 convencionais. Esses carros renovarão a frota da empresa e serão entregues à população, na sua totalidade, no começo do próximo ano.
Cristiane Dresch, assessora de imprensa da VCG, confirmou, ontem, a apresentação de 19 carros (10 convencionais e 9 midi-bus) para esta terça-feira. Haverá um desfile entre os terminais Central e de Uvaranas, no meio da tarde, para mostrar à população às novas aquisições. “Vamos fazer por volta das 15 horas por não se tratar de um período de pico no trânsito”, diz.

Leia a matéria na integra no JM impresso.

Fonte: JMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário