Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Praia Grande - Munícipes poderão pegar livros em terminais de ônibus

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 - 14h24



De A Tribuna On-line
A partir desta terça-feira, quem passar pelos terminais urbanos Tatico e Tude Bastos poderão escolher um livro e levar para casa para ler. A iniciativa faz parte do projeto Portos de Leitura. 

A Secretaria de Educação (Seduc) irá instalar de pequenos acervos literários, cerca de 500 títulos, divididos em vários gêneros como romances, religião, filosofia, artes.

Qualquer pessoa poderá retirar os livros sem necessidade de cadastro. A ideia é fazer com que o leitor, ao terminar o livro, devolva o exemplar e possa compartilhar outros títulos com as demais pessoas.

O principal objetivo dos Portos de Leitura é facilitar o acesso aos livros, incentivando a leitura.  A inauguração do primeiro Porto de Leitura será às 17 horas desta terça-feira, no Terminal Tático, no Bairro Mirim.  Na quarta-feira, no mesmo horário, será a vez do Terminal Tude Bastos inaugurar o projeto.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário