Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cometa é transportadora oficial do Mundial Feminino de Handebol

20.12.2011





A Viação Cometa foi a transportadora oficial do XX Mundial Feminino de Handebol Brasil - 2011, que aconteceu entre os dias 2 e 18 de dezembro. A empresa cuidou do deslocamento das 24 seleções que participaram da competição.
Com a responsabilidade de transportar os atletas e as equipes entre o hotel e os ginásios, onde ocorreram os jogos, a Cometa percorreu com toda segurança as cidades sede do evento, Barueri, Santos, São Bernardo do Campo e São Paulo.
Noruega conquistou o primeiro lugar e garantiu vaga nos jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e no Campeonato Mundial que acontecerá na Sérvia, em 2013. Já o Brasil ficou com a quinta colocação e foi classificado para disputar o Torneio de Qualificação Olímpica, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012.

Fonte: Viação Cometa

Nenhum comentário:

Postar um comentário