Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Transporte universitário gratuito terá inscrições de estudantes cubatenses de 9 a 20 de janeiro

20/12/2011 16:40:00



Interessados devem comparecer nesse período à UME Princesa Isabel, das 9 às 16h

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) abre de 9 a 20 de janeiro de 2012 as inscrições para o transporte universitário gratuito em ônibus fretado. O benefício será concedido somente a estudantes de cursos de graduação presenciais em universidades de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande.
Para se inscrever o interessado deverá comparecer à UME Princesa Isabel (Praça Getúlio Vargas, 50 – Centro), das 9 às 16h, munido de duas fotos 3x4 e dos seguintes documentos (original e cópia): comprovante de residência em nome do aluno, título de eleitor e Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os candidatos menores de 18 anos deverão apresentar também documentos dos pais ou responsável legal.

O candidato deverá apresentar ainda declaração emitida pela instituição de ensino universitário em papel timbrado, devidamente assinada e carimbada, informando as características do curso (presencial ou não, graduação ou pós-graduação) e qual o período e os dias da semana que o aluno frequenta as aulas.

De acordo com o Serviço de Bolsas e Passes (SBP), da Seduc, não serão efetivadas inscrições com documentação incompleta. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3362-6259 e 3362-6265.


Fonte: Informa Cubatão
Texto: Cecília Beu (MTb 22.332)
Marcia Rosa ( Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário