Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Grupo Brasileiro adquire 136 novos ônibus para sua frota na Bahia

20/12/2011


Da redação TN






O Grupo Brasileiro, composto pelas empresas Expresso Brasileiro, Rota Transportes, Viação Cidade Sol e Viametro, está entregando à população baiana, novos ônibus, dotados dos mais modernos requisitos de conforto, e segurança. Trata-se de um programa de renovação da frota, com a aquisição de 136 veículos.
Segundo a diretoria do Grupo, dando ênfase às demandas ambientais, as empresas já utilizam biodiesel e essa nova frota vem dotada de motores de alto desempenho que proporcionam redução significativa na emissão de gases poluentes.
"É o compromisso assumido em proporcionar plena satisfação aos seus clientes, sabendo que o transporte público regular, executado com competência e seriedade promove geração de emprego e renda, reduz o número de veículos nas estradas e nas cidades, com isso reduzindo a emissão de gases poluentes. Reduz o número de acidentes, diminui o gasto público para atender os acidentados e para manutenção das estradas além de promover o desenvolvimento regional", informou o Grupo Brasileiro em nora distribuida à imprensa..
Segundo o gerente comercial da Brasileiro,  na sua matriz em Eunápolis, Geraldo Márcio de Azevedo, o grupo  acredita, sobretudo, na resposta positiva dos usuários, que diariamente utilizam sua rede de linhas regulares, viagens turísticas, fretamento e despacho de encomendas.
Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário