Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Primeiro Campione HD 4.05 em novo design deixa a Comil em direção a Florianópolis


Lançamentos

Em: 28/12/2011




O primeiro Campione HD 4.05 em novo design foi entregue na fábrica da Comil, em Erechim, na noite de 27 de dezembro ao proprietário da empresa catarinense Costa Sul. Andrei Coelho Schmidt, que foi pessoalmente buscar o ônibus, levou o veículo a Florianópolis para reforçar a frota de cinco ônibus que prestam serviços de turismo nacional e internacional.
“Já possuímos um Campione HD e estamos extremamente satisfeitos, pois trata-se de um carro robusto e que nunca apresentou problemas”, destaca Schmidt. Segundo João Busatta, representante da Comil na região de Santa Catarina que acompanhou o proprietário na entrega do carro, a parceria com a Costa Sul ocorre desde 2006, quando a empresa comprou seu primeiro carro zero, um Campione 3.65.

O proprietário da Costa Sul afirma que já planeja a aquisição de um Campione Double Decker entre julho e agosto de 2012. Para o ano que vem, o novo HD, que foi equipado com mesa de jogos, forno elétrico e cafeteira, já possui três viagens programadas ao Chile. Cada ônibus da Costa Sul roda em média 12 mil km/mês.
Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário