Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

São Roque - Prefeitura entrega novo bolsão de ônibus da Av. Marginal na próxima semana

15/12/2011 - São Roque - SP










da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Entrará em funcionamento na próxima semana o novo recuo de ônibus da avenida Antonino Dias Bastos, obra promovida pela Prefeitura de São Roque com a missão de oferecer mais qualidade e segurança aos usuários de transporte coletivo do município.
Construído integralmente pelo Departamento de Obras em área próxima a Unidade Central de Saúde, o bolsão será responsável por desativar o ponto que fica sob o viaduto Abel de Almeida, fato que vinha sendo solicitado pela população.

“Além de aumentar a segurança dos usuários durante o embarque e desembarque, a mudança vai fazer com que o tráfego melhore, pois os ônibus entrarão no recuo e não ficarão mais parados na avenida, não obstruindo o trânsito na faixa de rolagem”, conta o chefe do executivo municipal, Efaneu Nolasco Godinho.
Idealizada após estudo dos técnicos da Administração Pública, o novo bolsão contempla, além da alteração do local a adequação dos acessos existentes, instalação de passeios conforme o plano nacional de acessibilidade e instalação de novos abrigos, cedidos através de parceria com as empresas Expresso Regional e Viação São Roque.

Fonte: Guia São Roque




Nenhum comentário:

Postar um comentário