Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 29 de outubro de 2011

Volare 40.000 aos 13 anos






A Volare, líder no Brasil no segmento de miniônibus, que comemorou 13 anos em junho, acaba de superar a marca de 40 mil unidades produzidas.
A mais recente novidade da marca é o lançamento da nova linha W FLY, nos modelos W9 e DW9, com três diferentes versões – Urbano, Executivo e a inédita Limousine – que aproxima o miniônibus do automóvel, por proporcionar maior conforto, segurança e acabamento superior.
No dia 13 de julho, a Volare fez a entrega do miniônibus número  40.000 para o cliente Imetame Metalmecânica, da cidade de Aracruz, no Espírito Santo. O veículo comemorativo é um Volare W Fly Executivo modelo W9, que será utilizado no fretamento dos colaboradores da empresa que tem como principais atividades a fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial.

Fonte: http://www.carrosecia.net/Artigos/Onibus_e_Caminhoes/Volare_40000/

Nenhum comentário:

Postar um comentário