Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ônibus reforçam frota escolar de Jateí


Arilson e a Secretária de Educação com os novos ônibus



Os dois ônibus semi-novos comprados recentemente com recursos próprios do município de Jateí, reforçam a frota escolar no transporte dos alunos da zona rural, somando já seis com os quatro micro-ônibus adquiridos no inicio deste ano.

A nova aquisição com mais de R$127 mil de investimento, beneficiará, diariamente centenas de estudantes, juntamente com os ônibus já existentes garantirá um transporte escolar público digno para os alunos, sendo esta mais uma conquista da administração do prefeito Arilson Targino (PMDB), que não mede esforços para garantir um atendimento com qualidade através da prefeitura.

O prefeito explica que os novos veículos já na ativa, têm total segurança e conforto no transporte escolar dos alunos da zona rural de Jateí. “Visamos sempre no que ha de melhor para nossa população, em destaque o setor da educação, na qual temos uma extensão viária muito grande” diz Arilson que completa “Com os novos ônibus estaremos dando melhores condições para o aluno chegar com mais rapidez e segurança na escola”.

 A Secretária de Educação Eleni Felipe garante que a administração não tem medido esforços para garantir um serviço de qualidade no setor educacional, tanto com profissionais, infra-estrutura e transporte. “A gestão esta de parabéns, pois investir em educação é pensar no futuro, com ações que visam desenvolver o município cada vez mais, disponibilizando melhores condições de ensino, assim como um melhor local de trabalho aos profissionais do setor educacional”.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Fonte: Prefeitura de Jateí


Nenhum comentário:

Postar um comentário