Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 9 de outubro de 2011

Frota de ônibus de Manaus será renovada até fevereiro de 2012

08 de outubro de 2011

O prefeito de Manaus, afirmou que renovará 90 % da frota de ônibus até dezembro deste ano

Novos ônibus são entregues neste sábado em Manaus. Foto: Paulo Bahia
MANAUS – O prefeito Amazonino Mendes afirmou que renovará 90 % da frota de ônibus de Manaus até dezembro deste ano. Amazonino passou a informação durante a entrega de 210 novos ônibus na manhã deste sábado, na Avenida José Lindoso (das Torres), zona Norte.
Ainda Segundo o prefeito, até fevereiro de 2012, toda a frota será renovada. Os novos coletivos atenderão as zonas mais defasadas da cidade. “Os coletivos abastecerão a demanda das zonas Norte e Leste da cidade, onde são as que mais precisam”, destacou Amazonino, em discurso.
Com esses coletivos, a PMM atinge 531 coletivos recém-fabricados que serão integrados ao sistema de transporte coletivo convencional.
No dia 20 de agosto deste ano, a prefeitura entregou outros 350 ônibus que também deveriam atender a zona Norte da capital. Presentes na cerimônia, estavam o  prefeito Amazonino Mendes e o titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante , além de diversas autoridades.
Colaborou Paulo Bahia, Amazon Sat
Fonte: Portal Amâzonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário