Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Com Arruda lotado, Santa Cruz sobe para a Série C



Ônibus do Santa Cruz

Carroceria: Comil Campione
Chassi: Volkswagem
Fotos: Diário de Pernambuco

Empate com o Treze-PB foi o bastante para o acesso do Coral




A despedida foi linda, mas a Série D não vai deixar saudade. Depois de três anos ficando pelo caminho, o Santa Cruz enfim soltou o grito de alívio por conta do acesso à Série C do Brasileiro, diante de aproximadamente 60 mil torcedores, neste domingo, no Arruda.
Mas como se trata do Santa, foi sofrido. O jogo do acesso foi contra o Treze (PB), pelo segundo jogo das quartas de final. O empate por 0 a 0 também deu ao Santa o passaporte para a semifinal, já que o primeiro encontro em Campina Grande havia sido 3 a 3.
A torcida do Santa pôde finalmente comemorar um acesso do Coral, o que não acontecia desde 2005, quando a equipe pernambucana saiu da Série B para a Série A.
Depois de um primeiro tempo morno, a vida na etapa final estava ficando complicada para o Santa, já que o Treze partiu para cima. Nem as duas expulsões no time paraibano impediram que a partida fosse corrida. Mas o roteiro foi perfeito para a comemoração, que explodiu com o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 0 X 0 TREZE-PB
Local: Arruda (Recife-PE)
Data/hora: 16/10/2011 - 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Marco AntoNio Martins (SC)
Público/Renda: 59.966/ R$ 1.010.860
Cartões Amarelos: André Lima, Anderson, Saulo, Chapinha e Fábio Oliveira (TRE); Leandro Souza, Fernando Gaúcho e Jeovânio (SAN)
Cartões Vermelhos: Celico e Roberto
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Memo; André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Chicão, Jeovânio, Weslley (Renatinho) e Natan(Everton Sena); Fernando Gaúcho e Thiago Cunha (Bismarck). Técnico: Zé Teodoro
Treze-PB: Lopes; Ferreira, Anderson, André Lima(Vavá) e Celico; Saulo, Fábio Oliveira, Chapinha e Doda; Vavá, Cléo(Roberto) e Warley (Cleiton Cearense). Técnico: Marcelo Vilar

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Arruda-lotado-Santa-Cruz-Serie_0_573542768.html#ixzz1b2N84kdq
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


Foto da torcida (Coralnet/Divulgação)



Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário