Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Porto alegre - Linha da Pequena Empresa está no Menino Deus


05/10/2011 09:05:22


Foto: Guilherme Mercado/Divulgação PMPA

A Linha da Pequena Empresa atendeu 230 pessoas em setembro



O ônibus Linha da Pequena Empresa está no bairro Menino Deus nesta semana até sexta-feira, 7. O atendimento é das 9h às 17h, junto ao supermercado Nacional (Av. José de Alencar 998). Adaptado pela Carris, o ônibus vai aos bairros para facilitar o acesso de empreendedores às formalidades necessárias à abertura de pequenos negócios, obtenção de microcrédito, alvarás e licenças municipais. 
 
Os interessados recebem assessoria em pequenos grupos e têm a possibilidade de concretizar a formalização como empreendedor individual. A Linha da Pequena Empresa resulta de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS). 
 
Em setembro, a Linha da Pequena Empresa atendeu 230 pessoas, das quais 126 procuraram os serviços do Sebrae, 86 da Smic e 18 do Portosol. Foram oficializados 48 registros de empreendedores individuais. Até o momento, foram atendidas mais de 2.390 pessoas e houve o registro de mais de 400 empreendedores.

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário