Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades para o mercado de transporte de passageiros. bmpproar antecipa suas novidades no 18º Congresso Brasileiro – VII INTRANS.




A humanização do transporte brasileiro apresenta-se como uma necessidade real, imprescindível para o desenvolvimento do transporte coletivo no país. Pensando nisso e alinhada com as tendências mundiais do segmento onde atua, a bmpproar tem desenvolvido sistemas voltados a garantir a segurança e o conforto dos passageiros, bem como reduzir gastos de manutenção e tempos de operação.
A empresa estará apresentando na VII INTRANS, que ocorre em paralelo ao 18º Congresso de Transporte e Trânsito da ANTP, seus mais recentes lançamentos: sistemas de portas deslizantes para ônibus/BRT/trens e elevadores para acessibilidade. 
A Feira inicia em 19 de outubro de 2011 no Rio de Janeiro, encerrando em 21 de outubro de 2011.

Para saber mais entre em contato com a bmpproar:bmp@proar.net ou pelo fone           (51) 3038-5157      end_of_the_skype_highlighting      


Site: www.bmpproar.com.br 


Fonte: Dept. comercial da bmpproar 
Milbus
http://milbus.com.br/portal/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário