Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comil oportuniza bônus aos funcionários com Programa de Premiação por Desempenho

 20/10/2011





A Comil é uma empresa que está em constante evolução, e por conquistar cada vez mais espaço no mercado, valoriza o trabalho das pessoas que contribuem para este sucesso, proporcionando um ambiente de trabalho motivador e garantindo a satisfação e o bem-estar de seus funcionários.  Motivado por esta missão, o setor de recursos humanos da Comil, desenvolveu o Programa de Premiação por Desempenho. Este é um programa interno da Comil, que oportuniza que os funcionários com desempenho superior recebam um bônus financeiro.  Para que os funcionários concorram à premiação, é necessário que os setores atinjam pré-requisitos como produção, qualidade, segurança e absenteísmo, além de contar também a performance individual.
 “Com a implantação deste programa, o funcionário busca primeiro entender mais a fundo as métricas da empresa, o que acaba motivando cada vez mais em colaborar, em fazer sua parte na empresa. Este é um programa de empresa que pensa grande e tem seus funcionários em 1º lugar”, diz Ronaldo Costa, Coordenador de Montagem Rodoviário e um dos organizadores do Programa. Foram 8.300 reais distribuídos entre 74 funcionários, que alcançaram o primeiro e o segundo lugar, referente ao mês de setembro.
Além do Programa de Premiação por Desempenho, a Comil também oferece diversos benefícios aos seus funcionários, tais como plano de saúde, serviço odontológico, transporte gratuito, creche para filhos de funcionárias, convênios com diversos estabelecimentos e participação nos resultados da empresa. 



Fonte: Comil
http://www.comilonibus.com.br/site/novidades/detalhe/categoria-premiacoes/novidade-comil-oportuniza-bonus-aos-funcionarios-com-programa-de-premiacao-por-desempenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário