Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rio recebe Mega BRT da Neobus

TER, 18 DE OUTUBRO DE 2011


Modelo de 18m vai atender corredor Transoeste

Ônibus vai percorrer no sistema BRT



A encarroçadora Neobus acaba de apresentar à cidade do Rio de Janeiro o ônibus Mega BRT articulado de 18,60 metros direcionado para circular na Transoeste - corredor expresso de ligará a Barra da Tijuca a Campo Grande e Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense.
De acordo com informações da prefeitura, a Transoeste contará com várias estações de BRTs (sigla em inglês para Transporte Rápido por ônibus) em uma estrutura viária com características específicas, de vias exclusivas para ônibus com configuração para rápido embarque e desembarque.

O Mega BRT da Neobus oferece um novo conceito em transporte coletivo urbano focado no conforto e prazer de viajar. Com design “100% exclusivo”, aposta na aerodinâmica e no efeito de percepção visual “trem bala”. O veículo da encarroçadora é produzido para circular no transporte diretamente no sistema BRT.
ESCRITO POR REDAÇÃO WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/23566-rio-recebe-mega-brt-da-neobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário