Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 16 de outubro de 2011

Anderson Silva dá show como Justin Bieber e APAE ganha ônibus personalizado

15/10/2011











A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Montes Claros (MG) ganhou um ônibus novinho e a equipe do Lata Velha o levou a uma oficina especializada neste tipo de veículo para dar aquele trato e adaptá-lo para  deficientes. O coletivo foi todo personalizado com brinquedos, ganhou conforto e até ar-condicionado. Tudo porque o antigo ônibus, que fazia o transporte escolar de crianças atendidas pela associação, estava caindo aos pedaços e não tinha a menor condição de sofrer as modificações necessárias.  
Essa inesquecível conquista veio através do professor de Biologia André Ricardo e do lutadorAnderson Silva. O primeiro fez um vídeo pedindo a reforma para Luciano Huck, após se tornar voluntário da APAE por conta da morte da filha Maria Vitória. A menina nasceu com síndrome de Down e uma lesão cardíaca severa e faleceu na 27ª hora de vida.
Fonte: Caldeirão do Huck - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário