Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carroceria Caio Solar faz aniversário e conquista o mercado de fretamento

10/10/2011



A carroceria Caio Solar desenvolvida para o fretamento completou um ano. Desde o seu lançamento, em 2010, foi adquira por clientes das várias regiões do país.


O principal diferencial da carroceria Solar é possuir a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros: mais espaço para movimentação no interior do veículo, diversas configurações e espaçamento, de acordo com a distribuição de poltronas. A largura do corredor supera o que é exigido por normas vigentes.

Ainda, seu projeto recebe um investimento contínuo em melhorias, com equipe técnica qualificada que desenvolve novos materiais e fornecedores, para atender as necessidades dos clientes e usuários do transporte por fretamento.

Evento prospecta muitas vendas

A grande aceitação da carroceria Solar foi comprovada no 12º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo da FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo), onde a Caio Induscar participou, na última semana de setembro.

Para a Caio Induscar, é muito importante participar de eventos que contribuem com o desenvolvimento do transporte, facilitando a mobilidade de milhares de pessoas.



Fonte: Caio Induscar
http://www.caio.com.br/noticias/noticias.php?idnot=98&lg=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário