Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Volvo inaugura nova concessionária em Cruzeiro do Oeste, no Paraná

18/10/2011
by Comunicação Corporativa
A Rivesa, revendedora de caminhões e ônibus Volvo para o Norte do Paraná e todo o Mato Grosso do Sul, acaba de inaugurar uma nova concessionária em Cruzeiro do Oeste, Noroeste do Paraná.
Instalada no quilômetro 285 da rodovia PR 323, a filial  está estrategicamente localizada em uma região de entroncamento entre as principais cidades do Noroeste, como Umuarama, Cianorte, Paranavaí e Campo Mourão. A nova unidade melhora o atendimento aos clientes Volvo da região, oferencedo maior conforto e praticidade, além de suporte estratégico de pós-venda aos clientes em trânsito.
A concessionária de Cruzeiro do Oeste recebeu investimentos de R$ 2 milhões e possui uma estrutura completa, com um prédio administrativo; nove boxes duplos, com capacidade  para atender até 18 caminhões simultaneamente; dois pit-stops para serviços rápidos, como troca de óleo; e um para lavagem de veículos. 

Com um total de 3.240 m² de área construída em um terreno de 24.000 m2, a nova filial da Volvo Rivesa atende aos mais recentes padrões de construção e identificação corporativa da Volvo, bem como às normas de proteção ambiental recomendadas pelo Grupo, que preveem sistemas de tratamento de resíduos, entre outros cuidados com o meio ambiente.

A inauguração da unidade faz parte do plano de ampliação e reestruturação da rede de concessionários Volvo, que vem recebendo novos investimentos em praticamente todo o País. O objetivo é aumentar sua capacidade de atendimento para fazer frente ao crescimento da frota de veículos da marca no País. 

“A ampliação da nossa rede de concessionárias permite melhorar ainda mais a qualidade do  atendimento  aos nossos clientes, oferecendo a eles todo o suporte necessário para a manutenção dos veículos Volvo” , afirma o gerente de Pós-Venda e Desenvolvimento de Concessionárias da Volvo, Carlos Pacheco.
A marca Volvo é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e pelo pioneirismo em questões relacionadas à tecnologia e à segurança. Além do atendimento prestado, a Volvo Rivesa oferece todo know-how necessário para oferecer soluções personalizadas e atender as demandas de cada um de seus clientes.

A concessionária de Cruzeiro do Oeste é  quinta da rede. As outras unidades do grupo estão localizadas em Londrina, Maringá, Campo Grande e Dourados.
Mais informações,
Milena Miziara - Volvo do Brasil
Assessoria de Imprensa – Comunicação Corporativa
Tel.: 55 41 331-8296 – Fax: 55 41 3317-7566
E-mail: 
milena.miziara@volvo.com

Fonte: Volvo Buses

Nenhum comentário:

Postar um comentário