Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MB demonstra soluções no RJ

QUI, 20 DE OUTUBRO DE 2011


Ônibus articulado atende demanda de BRT




A montadora alemã Mercedes-Benz está utilizando a Intrans (Exposição Internacional de Transporte e Trânsito) para demonstrar a autoridades, gestores e operadores públicos e privados o seu plano de desenvolvimento de veículos dedicados a esse setor.
No evento, a fabricante vai expor um ônibus articulado O 500 com carroçaria Viale da Marcopolo, desenvolvida sob medida para as demandas do sistema BRT do Rio de Janeiro.

A equipe de especialistas em BRT da MB atenderá os participantes no estande da marca, prestando informação e assessoria especializada sobre os sistemas de transporte coletivo urbano.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer outras avançadas soluções oferecidas pela montadora, como a tecnologia BlueTec 5 para ônibus e caminhões em atendimento à legislação PROCONVE P-7, o uso de combustíveis alternativos como o diesel de cana e o sistema de gestão de frota FleetBoard.

O Intrans é organizado pela ANTP (Associção Nacional de Transportes Públicos) e acontece no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmerica.

“Parceiro forte e confiável na implantação do BRT, a Mercedes-Benz irá demonstrar aos gestores e operadores que este sistema é a solução mais rápida, eficiente e econômica para transporte coletivo urbano de grande volume de passageiros”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
 
ESCRITO POR REDAÇÃO WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/23575-mercedes-demonstra-solucoes-no-rio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário