Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 9 de outubro de 2011

Bento Gonçalves- Prefeitura instala 15 novos abrigos de ônibus e táxis

(07/10/2011 - 17:10)


A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, inicia na próxima semana a substituição e instalação de novos pontos de abrigos de ônibus e táxi. A escolha dos locais segue princípios de atender as maiores necessidades da população,  atendendo escolas, unidades de saúde, creches e locais de maior concentração de populares que dependem do transporte coletivo.



Abrigo de ônibus.(Fotos:Almir Dupont)



Os novos abrigos serão instalados: na RSC 431 defronte Escola Floriano Peixoto; defronte a Faculdade Cenecista, no bairro São Roque; na frente do Colégio Mestre, no Progresso; defronte a Igreja São Roque;  na av. São Roque próximo a confluência com a Ulisses Roman Ross; próximo a entrada do Parque de Eventos (Fundaparque) e no Caminho de Pedras em São Pedro. Três abrigos serão instalados próximos ao Centro de Saúde do Trabalhador, no bairro Botafogo, e duas novas unidades ainda estão em estudo de localização.

Abrigo de táxi.



Já os abrigos de táxi serão colocados um na rua Visconde de São Gabriel, na nova Praça das Rosas, na Cidade Alta, um no Centro na Mal. Floriano defronte a agencia do Banrisul e outro na rua Salgado Filho ao lado do Shopping L'América.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=221138

Nenhum comentário:

Postar um comentário