Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Santos - CET confirma implantação de corredor de ônibus no Canal 2


Quarta-feira, 19 de outubro de 2011 - 19h23
Av. Bernardino de Campos


De A Tribuna On-line

Créditos: Alexsander Ferraz

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) confirmou a implantação do corredor de ônibus na Avenida Bernardino de Campos, em Santos, nas próximas duas semanas. De acordo com a CET, a medida beneficiará cerca de oito mil passageiros transportados nos coletivos que circulam no Canal 2. 

O corredor será acionado no sentido Centro/Praia, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20 horas, em toda extensão da via. O modelo é semelhante ao implementado na Avenida Conselheiro Nébias, onde os demais veículos não são proibidos de circular na faixa, mas devem dar a preferência de passagem ao transporte coletivo.  

Com a futura intervenção, o condutor fica proibido de estacionar no lado direito ou esquerdo, dependendo do plano da via. Com a mudança, o estacionamento na pista sentido Centro/Praia será permitido apenas na faixa da esquerda (rente ao canal). E entre 17 e 20 horas, será proibido estacionar em qualquer faixa. 

A sinalização já foi iniciada ao longo da avenida, e o término da instalação depende das condições do tempo.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário