Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ônibus Caio no filme “Família Vende Tudo”



A encarroçadora de ônibus Caio Induscar forneceu um ônibus rodoviário para fazer parte do filme “Família Vende Tudo”. O modelo Giro 3600, na trama conhecido como “Xique Bus”, transporta Ivan Carlos, interpretado por Caco Ciocler, e faz parte de várias cenas.

O filme foi premiado no Cine PE 2011 – festival de cinema de Recife – em Melhor Ator (Caco Ciocler), Melhor Atriz (Marisol Ribeiro), Melhor Ator Coadjuvante (Robson Nunes) Melhor Trilha Sonora (Arrigo Barnabé) e Melhor Direção de Arte (Alain Fresnot e Fábio Goldfard).

O elenco também conta com Aílton Graça, Lima Duarte, Luana Piovani e Vera Holtz, entre outros.

A Caio Induscar, consciente do seu papel no desenvolvimento da sociedade, incentiva grandes produções culturais. Anteriormente, já participou da viabilização do filme “Se eu Fosse Você 2” e de peças como a “Toc Toc”, entre outros, todos com sucesso de bilheteria.

Sinopse
FAMÍLIA VENDE TUDO. Uma família com dificuldades financeiras – após a apreensão de suas muambas vindas do Paraguai – tem uma brilhante idéia: fazer com a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Carlos (Caco Ciocler) para assim garantir uma pensão que tire todos do sufoco. Eles planejam o dia em que a garota deve sair com o astro para engravidar e, passam a companhar sua agenda de shows. Mas só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan. 89 minutos

27/10/2011



Fonte: Caio Induscar
http://www.caio.com.br/noticias/noticias.php?idnot=104&lg=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário