Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rio - Prefeitura cria duas linhas de ônibus em Santa Teresa com tarifa de R$ 0,60

10/10/2011



     A prefeitura do Rio criou dois serviços eventuais de transporte coletivo, circulares, operados por miniônibus, com capacidade para 35 passageiros, para atender a demanda de ônibus do sistema de Bondes de Santa Teresa. Os dois serviços - SE 014 (Paula Matos-Castelo)  e o SE 06 (Silvestre - Castelo) terão dois veículos por cada linha e a tarifa de R$0,60 (sessenta centavos), paga somente em espécie.
   
     As novas linhas devem entrar em operação dentro de 15 dias, prazo estipulado para que a Secretaria Municipal de Transportes regulamente e estipule os parâmetros operacionais, tais como itinerário, pontos de paradas e a forma de processamento do custeio de complemento tarifário, entre outros requisitos e condições necessários para o aperfeiçoamento do serviço. 

     Os novos serviços, que estão vinculados as linhas com o mesmo número e vista já existentes operadas pelo consórcio Intersul de Transportes - SE 06 (Silvestre-Castelo) e SE 014 (Paula Matos - Castelo) vão operar, como circulares, pelo prazo de 18 meses  período estimado pelo governo do Estado do Rio  para  recuperar o sistema de bondes e trilhos do bairro. 

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário